Domingo, 4 de Novembro de 2012
D. Mário, o hipócrita

 

A hipocrisia desta criatura nunca me deixa de surpreender.


Então o senhor que levou Portugal para a Europa e que como tal teve que se comprometer com reformas profundíssimas incluindo uma revisão preparatória da constituição, com políticas europeias duríssimas como a destruição de grande parte da frota pesqueira Portuguesa, ou culturas agrícolas, o bobo da corte que foi de rabinho entre as pernas pedir por favor à Índia para retomar relações diplomáticas e económicas apesar de estas terem sido cortadas por um acto de agressão militar Indiano a Portugal condenado internacionalmente e que nem a hiper-falível e parcial ONU da Guerra Fria, aprovou - por falar em isolamento diplomático... - este mesmo senhor tem a gigante lata de dizer que este governo, ESTE, o mesmo que está à beira da bancarrota depois de décadas de governação socialista, ESTE GOVERNO é submisso?!!!!!!.... 

 

Sim, Sr. Soares, chamam-se credores, e sim somos submissos ...GRAÇAS A SI!!!



uma psicose de Miguel Nunes Silva às 19:43
link directo | psicomentar

4 comentários:
De Pedro Carvalho a 5 de Novembro de 2012 às 10:41
Sempre o Soares...


De Catarina Rocha Ferreira a 5 de Novembro de 2012 às 15:45
Esteve calado quando devia ter puxado as orelhas ao anterior PM que andava a gastar à grande e à socialista... E vem agora falar quando devia enfiar a carapuça, com declarações que só revelam a sua memória curta. Não sei como ainda é notícia.


De Paulo Colaço a 5 de Novembro de 2012 às 18:27
Havia antigamente uma piada relacionada com a grande incapacidade de Soares para línguas.
Rezava assim:
P: Sabes por que razão o Soares diz tanta vez "Mon ami Mitterrand"?
R: Não...
P: Porque está convencido que "ami" quer dizer "patrão"!

O povo é que a sabe...


De Beatriz Ferreira a 5 de Novembro de 2012 às 19:16
Soares desde que esteja bem, isto é, a ganhar umas massas, a dizer uma piadas e continuar a ter o seu nicho no PS, está bem e recomenda-se.

Ele é um coitado. Dão-lhe crédito a mais. Nem ele se tem em tão boa conta.

(Adorei vê-lo de punho erguido, sentado no sofá da sala, a festejar a vitória da esquerda francesa. Acho que isto diz muito sobre o seu estado).


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.