Quinta-feira, 18 de Outubro de 2012
Caros esquerdistas...

... metam isto na cabeça: se não se pode continuar a pagar, então não se trata de um corte mas sim de 'financiamento proporcional'.



 



uma psicose de Miguel Nunes Silva às 20:08
link directo | psicomentar

4 comentários:
De ogrilofalante a 19 de Outubro de 2012 às 09:32
Foi infeliz a colocação dessa foto neste titulo. A foto é das manifs que tem surgido como cogumelos em tempo húmido. Da foto leva a crer que todas as manifs eram de gente esquerdista. Também lá havia muitos que votaram no vosso partido e no partido da bola ao centro. A miséria não tem cor embora essa mesma miséria predomine em determinadas cores.
Quanto ao assunto do post, há muita mafia no país. Os beneficiários não são os pobres coitados mas sim as máfias. O Zé paga e não bufa. Os grandes mafiosos nunca saem a perder!


De k. a 19 de Outubro de 2012 às 10:57
dá para ver o desnorte do psd quando a semantica é a única defesa que apresentam..


De Miguel Nunes Silva a 19 de Outubro de 2012 às 18:46
K,


Diz o Burlão que anda a lançar cortina de fumo há meses .........


De P a 19 de Outubro de 2012 às 19:27
« ... Num único dia de Dezembro passado, o BCE disponibilizou 500mil milhões para os Bancos europeus. Isto é mais do que foi emprestado à Grécia, à Irlanda e a Portugal em dois anos. Num único dia de Março, o BCE decidiu reforçar a dose e os Bancos não se fizeram rogados: de assentada, tomaram mais 500mil milhões./.../ O juro era de UM por cento. Aos países pedem-se juros cinco vezes maiores, e mais./.../ o BCE esforça-se por deixar claro que aqueles empréstimos são sem condições, que os prazos de pagamento foram triplicados e que para os obter qualquer garantia serve...»
In Público de 7/03/2012.


Comentar post

Notícias
Psico-Social

Psico-Destaques
Psicóticos
Arquivo

Leituras
tags
Subscrever feeds
Disclaimer
1- As declarações aqui pres-tadas são da exclusiva respon-sabilidade do respectivo autor.
2 - O Psicolaranja não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate.
3 - Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blog são da exclusiva responsabilida-de de quem as produz, reser-vando-se o Conselho Editorial do Psicolaranja o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.